728x90 AdSpace





  • Latest News

    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

    Primeiro debate politico de Santa Inês nas eleições 2012


    O Blog Robert Paixão diferente dos outros veículos jornalísticos de Santa Inês que omitem os eventos de importância politica para o município vem expor o primeiro debate politico entre os candidatos a prefeito de Santa Inês, que ocorreu nesse ultimo domingo 19/08/2012, diferente de outros debates, este em especial promove a participação popular, ou seja, o povo tem o direito de opinar, perguntar e ainda se quiser pode direcionar suas indagações, outro diferencial neste debate foi o fato do mesmo trabalhar um tema em especifico “Educação” porem o leitor constará assistindo os vídeos que impossível falar de educação sem que outros temas sejam abordados, tais como segurança, transito, saúde, e etc...
    Na oportunidade os candidatos que compareceram ao evento, “Fernando para Vice Prefeito de Cirino pela coligação: Quanto Mais Gente Cuidar Melhor” e “Ribamar Alves para prefeito pela coligação: Amar Santa Inês” assinaram uma carta compromisso simbolizando a seriedade dos mesmos como gestores.
    O candidato Nono, pela coligação: Santa Inês cada vez melhor, não comparece e por coincidência ou não a mídia local composta de 3 emissoras de TV 1 jornal impresso mais algumas rádios também não compareceram, até o ministério publico não compareceu.
    O debate foi promovido por uma das maiores forças sindicais do Estado, O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado Do Maranhão “SIMPROESEMMA” durante a realização do 1º Fórum sobre Educação no município de Santa Inês.
    Imagens
     






    Vídeos




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Robert, continue seu trabalho jornalistico. Parabéns por isso. Eu sei que as difuculdades são muitas, mas também sei de sua capacidade e força de vontade. Conte comigo quando precisar. Abraços João Paulo, o Diabão, jopa82_net@hotmail.com; valeu!!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Primeiro debate politico de Santa Inês nas eleições 2012 Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top