728x90 AdSpace





  • Latest News

    domingo, 7 de outubro de 2012

    A indícios de compra de votos em Santa Inês.


    Foi preso em Santa Inês, Fredson Alves de 33 anos, Bombeiro Cível e Segurança do candidato a prefeito NONO “segundo as informações que constam ate agora”. O mesmo detinha 600 reais em notas de 100, um pote em couro recheado de moedas, documento do terceiro, Reginaldo Patrício da Silva de 42 anos e um revolver TAURUS com seis munições dentre elas, balas de capsulas explosivas, do tipo “dumdum”.
    No momento Fredson Alves foi atuado por porte ilegal de arma de fogo, mas a fortes indícios que o mesmo estivesse efetuando compra de votos caso seja comprovado Fredson esta dentre os usuários da nova pratica de compra de votos, que consiste em trilhar os seguintes passos:
    1º faz-se uma serie de pesquisas de intenções de votos para confirmar através das estatísticas, que um eleitor qualquer esta determinado a votar em candidato X.
                    2º aborda esse eleitor qualquer, que geralmente é uma pessoa não esclarecida ou que passa por precisões financeiras.
                    3º identifica quais os documentos essa pessoa tem.
    4º propõe a compra dos documentos que essa pessoa necessita para votar, impossibilitando assim o ato democrático do voto. O valor oferecido varia de pessoa pra pessoa mas geralmente a quantia supre a necessidade momentânea daquele cidadão e sobra para pagar a taxa de emissão das segundas vias.








    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: A indícios de compra de votos em Santa Inês. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top