728x90 AdSpace





  • Latest News

    sábado, 22 de junho de 2013

    Protesto acorda Maranhão chega a Santa Inês.

    A onda de protestos que vem ocorrendo em todo Brasil chega a Santa Inês com grande entusiasmo, aguerrida por sua juventude polivalente, sempre ativa nessa cidade que vive um turbilhão cultural e politico.

      
    O Blog: Robert Paixão vem por sua vez apenas veicular o acontecimento, abstendo-se nesse primeiro momento de qualquer posicionamento.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Cara a edição do vídeo foi de muito mau gosto, nada a ver! Pra q esse monte letreiro... Quer ganhar nome e não sabe como!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quanto a edição Felipe. Tem como base o registro de domínio do site com o endereço periodicamente aparecendo em círculos do centro para as bordas impossibilitando assim uma terceira edição atribuindo-a autoria a outro site.
        Quanto a edificação do nome não preciso preocupar-me pois sou o primeiro blogueiro maranhense credenciado como imprensa na participação de uma coletiva restrita, mais uns onze jornalistas da américa do sul na primeira conferencia sobre transparência e controle social onde o entrevistado era um ministro. Respaldando ainda mais esse veiculo, você pode comprovar a veracidade desta, no histórico do site.
        Espero assim esclarece-lo quanto a nossa sistematização e desde já lhe desejo uma boa leitura. Deus o abençoe.

        Excluir

    Item Reviewed: Protesto acorda Maranhão chega a Santa Inês. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top