728x90 AdSpace





  • Latest News

    terça-feira, 25 de junho de 2013

    PTB, começa a articular-se politicamente.

    Ainda estamos no final de junho mais o assunto não poderia ser outro, Politica!!!

      Essa semana estive frente a frente com uma das figuras  que é referencia na estratégia politica partidária em Santa Inês, Prof. Lucílio  Gomes. Presidente do PTB o segundo mais bem votado partido de santa Inês com 4077 votos com uma bancada composta de 3 vereadores dentre eles o presidente e o vice-presidente da câmara municipal, sem esquecermos duma suplente que faltou apenas 112 votos para se eleger.
              Conversando com Lucilio o mesmo relata que vem seguindo as orientas politicas de âmbito estadual, dentre elas um posicionamento que rege dentre as normas impostas:
                  1º as bandeiras do PTB não tremularam nas ruas de Santa Inês, nem para atacar ou tão pouco defender a gestão Ribamar Alves.
              2º O PTB, apresentará nomes próprios para o pleito de âmbito estadual e federal, trazendo nomes como: Astrogilsom  “empresário”,  Leonardo Alves “Sobrinho de Ribamar Alves” e o vice presidente da câmara, Ademarzinho, para o pleito estadual. Já para deputado federal cogita-se o nome do atual presidente da câmara, Franklin Seba e outros nomes.
                    Por minha vez vejo da seguinte forma, uma vez executado esses planos, acontecerá uma divisão de poderes que por sua vez enfraquecerá a candidatura da Primeira Dama de Santa Inês, Luana costa, que é uma das cabeças pensantes do atual governo e o mais irônico nessa historia é que o nome do sobrinho de seu marido é que esta sendo cogitado pelo PTB.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Cara esse presidente do ptb é muito politizado, vindo de onde veio - Pernambuco -, já si poderia esperar uma boa estratégia politica para si consolidar como um grande partido, que não fica a deriva, mas tem ousadia de ser uma grande e nova opção politica para nossa terra. Confio nesse cara porque vejo nele a injustiça com que tem sido tratado pelo grupo que está no poder. Queria era ve-lo na disputa, assim teriamos uma verdadeira opção para votarmos. Parabens prof Lucilo voce merece ser visto por nossa sociedade. Seu nome para Federal soava muito bem, seria um reconhecimento por tudo o que fez. Pense nessa ideia. Prof Lucilo Federal e Astrogildo Estadual. Prof Carlos Grande a

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PTB, começa a articular-se politicamente. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top