728x90 AdSpace





  • Latest News

    quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Blackout nos CORREIOS.


    Quem achou que o mérito do Blackout elétrico é apenas da Prefeitura Municipal de SantaInês, muito se engana.  Quem se encontrou esses últimos dias as escuras foi uma das agencias dos correios de Santa Inês, situada no inicio da rua da raposa. Quando o amigo radialista e comunicador, Weliton Balbino, relatou-me oque estava acontecendo fiquei pasmo e fui até o local para confirmar o fato, mesmo sem obter nenhuma informação concreta d’uma funcionaria “Jecilene” que segundo populares é a gerente desta unidade, a mesma proibiu-me de fazer qualquer captura de imagem na área de atendimento ao publico e a única coisa que fiz foi lhe indagar quanto àquela área se de fato era pública, e ela disse que sim, também disse que só faltava a CEMAR, fazer a ligação energética. 


      
    Já que fui proibido de efetuar um registro visual no local que é aberto ao publico, vou relatar oque vi, muita gente além do normal e muitos transtornos aos utilitários dos seus serviços. Pra quem não sabe, desempenhei por alguns anos a função de técnico em eletrônica, com formações técnicas em eletricidade e eletrônica e oque pude perceber com um olhar clinico foi uma nova instalação elétrica, onde presumo que deva ter acontecido algum curto circuito, prova dessa nova instalação é o novo painel de medidor de consumo elétrico, instalado no prédio, caso a nova instalação fosse efetuada em caráter preventivo o prédio não estaria desde a semana passada as escuras segundo seus clientes e os serviços funcionariam normalmente.



     Não me contive e acabei entrevistando um dos usuários dessa agencia, o Sr. Umberto Lima, Usuário dos serviços postais dos Correios, que segundo ele desde de sexta feira passada já encontrou o prédio nessas situações, e esta passando transtornos pois tem que enviar “uma vistoria empresarial lacrada” para a empresa “Maranata veículos”, uma corretora de veículos situada em Recife.


    Nota, até as 11:00h a CEMAR ainda não havia comparecido no local. 




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Blackout nos CORREIOS. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top