728x90 AdSpace





  • Latest News

    sábado, 26 de julho de 2014

    Lançamento do livro, O Menino e o Riacho, do escritor José Soares Lima.

    Ocorreu no dia 23/07/2014 o lançamento do livro, O Menino e o Riacho, do escritor José Soares Lima. 
    O escritor em sua página pessoal “Blog do SOARES”, narra a experiência de ter lido o livro “O velho e o mar” do escritor Ernest Hemingway de Illinois, quando ainda estava na sua adolescência, anos depois obteve o contato com uma outra obra do mesmo autor que relatava que se alguém quiser ser escritor é preciso vivenciar seus futuros livros.
                    Foi isso que nosso “menino” fez, vivenciou as dificuldades e superações de sua vida, e hoje as condensou dentro do seu trabalho intelectual, talhado sobre à arte de escrever.


                    Nosso menino veio a público por três vezes confessar que a obra então exposta faz parte duma trilogia, VOL1 O Menino e o Riacho, VOL2 O Riacho seco, VOL3 A Cheia do Riacho. Então só nos resta esperar as narrativas que virão.


                    O evento de lançamento foi um espetáculo à parte além do livro a estrela maior da noite, tivemos a apresentação de cantores da terra que para mim são donos de um grande talento, o primeiro a abrilhantar a noite foi meu amigo pessoal Jesse du Valle, dono de uma singular interpretação musical, o segundo e tão importante quanto o primeiro, foi cantor Vagner Ribeiro, com uma personalidade super nordestina que é uma grande marca sua.




























    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. DONI..ALELUIA..AS....ÉTICO..TOPIA..VEM..AI..NA..FEIRA..DO..LIVRO..COMPANHERAS

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Lançamento do livro, O Menino e o Riacho, do escritor José Soares Lima. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top