728x90 AdSpace





  • Latest News

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    Convenção PSD 2016 – Santa Inês

    # Preenchendo uma Lacuna...


    O Partido Social Democrático “PSD 55”, realizou no dia 05/08/2016, sua convenção municipal, apresentando seus candidatos para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, o ato político foi realizado na câmara municipal de vereadores e teve início às 19h, neste ato solene foram apresentados o Sr. Lindenberg Braga, para pleitear o cargo de prefeito e o Sr. Dr. Francisco Marcos, para o cargo de vice-prefeito.
                A lacuna deixada por Sirino Rodrigues, dentro do quadro político de Santa Inês é a grande protagonista para o surgimento de novos nomes, pois este “REPRESENTAVA” uma opção para o eleitorado local, eleitorado este, inconformado com os nomes que se repetem a cada eleição.

    Lindenberg Braga, filho de Santa Inês, apresenta-se como o nome promissor para o cenário político, além de deter um carisma e uma sinceridade que não é comum aos políticos, detém um currículo digno de um gestor por excelência, Lindenberg Braga, é Matemático, Administrador, Especialista em Gestão Pública Municipal, Especialista em Gestão Pública com MBA em Gestão Bancária e funcionário bancário em nossa cidade.
    Dr. Francisco Marcos. Um jovem médico filho de Santa Inês, traz uma história de perseverança e conquista. Filho de lavradores, começou a trabalhar aos nove anos de idade para ajudar no sustento da sua família, sempre estudou em escolas públicas, passou em primeiro lugar em medicina na universidade federal, concluiu o curso sem reprovar em nenhuma cadeira. Ambos trazem histórias de superação, provindos de famílias humildes de Santa Inês.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Convenção PSD 2016 – Santa Inês Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top