728x90 AdSpace





  • Latest News

    quinta-feira, 11 de agosto de 2016

    Convenção PSDB 2016 – Santa Inês

    Ocorreu no dia 05/08/2016 a convenção municipal do PSDB, para escolha dos nomes que disputarão as eleições 2016, sendo Vianey Bringel, para disputar o cargo de Prefeito, e Marcelo Cabral, para o cargo de vice-prefeito.
    Uma das coisas que não esperava ver, eram vaias para dois vereadores de mandato, ao se pronunciarem ou quase, pois um deles só falou o nome.
    Alguns discursos se repetiram, na tentativa de levar a ideia de uma política diferenciada sem baixarias ou jogos sujos, no entanto a candidata ao cargo de prefeito, na finalização de sua fala faz algumas narrativas um tanto quanto intrigantes.

     “...Se aquele cidadão for consciente, for honesto, de caráter, quando ele chegar naquela urna, mesmo que ele não tenha intenção de votar no 45, ele vai votar pela consciência pela Santa Inês.” 1:57:27 do vídeo.

    Posso até estar entendendo errado, não quero ser grosso em sentenciar que o discurso da candidata foi a real intenção dela, porem em outras palavras o que foi dito, é que, quem não votar no 45, não tem consciência, não é honesto e não tem caráter.

    “...É por nossa Santa Inês, que merece respeito e dedicação de quem for o Gestor deste município, como teve respeito o Dr. Cabral, o Dr. Alexandre, o Dr. Cabral de novo,  com o Dr. Cabral de novo,  com o Dr. Cabral de novo, com Robert, com Robert, ai veio a DESGRAÇA, e vem a Vianey e meu muito obrigado.” 1:57:54 do vídeo


    Atribuir o adjetivo de desgraça ao rival se não for baixaria é o mais próximo disso. Que venha o tempo da intelectualidade, com discursos pautados em planos de governo, respeitando a realidade econômica de cada município.







    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Convenção PSDB 2016 – Santa Inês Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top