728x90 AdSpace





  • Latest News

    terça-feira, 30 de agosto de 2016

    Processo Seletivo para os Cursos de Graduação da UFMA

    # UAB Santa Inês.......

    Aberto Edital para Processo Seletivo para os Cursos de Graduação da UFMA, na Modalidade a Distância.
    O Polo UAB de SANTA INÊS, por sua vez foi contemplado com 100 vagas, sendo 50 vagas para Licenciatura em Computação e 50 para Licenciatura em Matemática conforme edital. Outros Polos também foram contemplados como os Polos, Imperatriz, Caxias, Porto Franco, Timbiras e Nina Rodrigues, também está sendo disponibilizado os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química.
    Na oportunidade, Antônio DavidFilho da Silva Morais, Coordenador do Polo UAB de Santa Inês, faz uma retrospectiva das lutas contra o contingenciamento de recursos para o Programa Universidade Aberta do Brasil, afirmando que não foi em vão.
    Acrescentou também que foi de suma importância a participação do atual Secretário de Educação de Santa Inês, “Paulo Rodrigues”,  nesse processo.
    Uma vez que, o mesmo recentemente numa visita técnica da diretora do NEAD UFMA - professora Wilma Eugênio- garantiu a infraestrutura necessária, internet e quadro funcional para o Polo UAB de Santa Inês. 

    Ressaltou a luta travada pelas Instituições de Ensino Superior que ofertam Cursos a Distância, devidamente abraçada pelo Polo UAB de Santa Inês, alunos e equipe gestora; Câmara de Vereadores de Santa Inês e Pindaré-Mirim;  pelo  Mantenedor do Polo “PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA INÊS”; pelo  Fórum de Coordenadores UAB e pela sociedade de um modo geral. Como também expôs um agradecimento em especial as mídias em geral, pelo apoio ao Polo UAB de Santa Inês.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Processo Seletivo para os Cursos de Graduação da UFMA Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top