728x90 AdSpace





  • Latest News

    terça-feira, 6 de setembro de 2016

    Giro Notícias.......


    # Giro Notícias.......


    Neste último mês, Depois da rede globo noticiar, nosso Maranhão como um Estado detentor de um dos piores quadros da saúde pública, o governador Flavio Dino, vem a Santa Inês para a inauguração do HOSPITAL MACRORREGIONAL DE SANTA INÊS, diga-se de passagem, com um pouco mais de empenho poderia até tê-lo inaugurado antes, porém na política existe algumas coincidências, inaugurações e períodos eleitorais.

     Denúncias da Rede Globo.

    Inauguração do Hospital Macrorregional de Santa Inês.



    Se não bastasse as deprimencias políticas, neologismos a parte, o rival Ricardo Murad, publicou em sua página que Flavio Dino não tem plano de governo e só inaugura as obras que Roseana Sarney, iniciou,
    Meias verdades a parte não podemos esquecer que o nome do senhor Ricardo Murad, foi destaque em vários noticiários nacionais, acusado de desvios bilionários. É sempre bom mostrar os dois lados da moeda. Ou seria da mesma moeda?








         Ainda falando da vinda de Flavio Dino, a santa Inês, no dia que foi inaugurado o hospital, também foi inaugurado um poço de abastecimento de água, segundo o presidente da CAEMA, Davi, será dada continuidade nessas ações, que foram classificadas como emergenciais.
                    Coincidências ou não, depois da inauguração deste poço, a população passou a sofrer com o crescimento da precariedade do sistema de abastecimento para o restante da cidade. Pensei que nenhum outro veículo comunicativo iria noticiar o fato, mas depois de algumas semanas decorridas, começou a repercutir pela mídia local.
    Como ouvimos em entrevista à TV Remanso, Santa Inês foi uma das cidades beneficiadas com o programa “ÁGUA PARA TODOS”, esperamos que não fique apenas com o poço P17A.

    Repercussão pela mídia local

    Inauguração do Poço





    O problema de falta d'água ja vem de longas datas


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Giro Notícias....... Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top