728x90 AdSpace





  • Latest News

    domingo, 11 de setembro de 2016

    Parada cívica, dia da raça e sete de setembro

    Parada cívica.......

    Ainda repercute em sites e blogs, o sucesso que foi a parada cívica em comemoração ao dia da raça, e ao sete de setembro, ambos promovidos pela Prefeitura Municipal de Santa Inês.
                 O  desfile sobre o dia da raça, ocorrido no dia cinco de setembro deste ano, envolveu alunos das sete creches municipais, das pré-escolas; da escola de tempo Integral Pedro Filho e também dos integrantes do Lions Clube de Santa Inês, o evento cívico foi realizado na Avenida Luiz Muniz, Centro da cidade de Santa Inês e contou com a presença do prefeito Ribamar Alves, a primeira dama Luana Costa, o secretário de educação Paulo Rodrigues e demais autoridades.


    Este ano o evento teve o seguinte tema “A literatura através dos tempos: contar, recontar, viver e recordar, resgatando valor, garantindo independência e cidadania”.
    As creches e escolas desfilaram com subtemas variados, enfocando personagens como A Bela Adormecida; Cinderela; A Bela e a Fera; Chapeuzinho Vermelho; Rapunzel; Alice no País da Maravilha; Branca de Neve, entre outros. Além das escolas, o Desfile do Dia da Raça apresentou na avenida a fanfarra municipal “Dico Moreno”. O desfile de sete de setembro também mostrou grande vivacidade em nossa cidade, também contado com a presença das autoridades locais, como o prefeito Ribamar Alves e a primeira dama Luana Costa.

    Arquivo TV Remanço

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Parada cívica, dia da raça e sete de setembro Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top