728x90 AdSpace





  • Latest News

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Aplicativo PagSeguro Aceite cartão de credito pelo celular

    Com o aplicativo gratuito PagSeguro Vendas você pode aceitar cartões de crédito e débito em seu dispositivo móvel, como uma máquina de transações eletrônicas mobile point of sale (mPOS). Assim você recebe pagamentos de forma rápida e segura, basta estar conectado a uma rede 3G, 4G ou Wifi no seu celular.

    Se você é taxista, vendedor, microempreendedor, lojista ou atua em qualquer outro ramo, poderá fazer o seu negócio crescer com o app PagSeguro Vendas. Ao aceitar cartões de crédito e débito, além de cheques e dinheiro em espécie, você amplia sua clientela e aumenta suas vendas.

    Você tem um verdadeiro sistema de controle de caixa grátis com o app PagSeguro Vendas. A função de frente de caixa, exclusiva para tablets de 10”, permite o registro de vendas em cartão, voucher, cheque ou dinheiro. Consulte o valor médio de suas vendas, produtos mais vendidos, quantidade de vendas por período, por tipo de pagamento, entre outros, muita informação para você gerenciar melhor sua empresa. Basta cadastrar produtos e seus preços para registrar uma venda, você pode também aplicar desconto ou taxa em cada venda. É hora de abandonar o papel e caneta! As informações das suas vendas ficarão no tablet e salvas na internet, mais tranquilidade, economia de tempo e controle para você. E sem gastar nada a mais por isso!

    É simples receber pagamentos, organizar e gerenciar vendas através do app PagSeguro Vendas, pois sua interface é intuitiva. Se você não tem um leitor, digite o valor da compra e os dados do cartão. Para tornar esse processo ainda mais rápido e prático, você pode passar o cartão no leitor de débito e crédito Minizinha ou no leitor de crédito do PagSeguro, ao conectá-los a um celular ou tablet. Saiba mais sobre os nossos leitores

    Configure o parcelamento diretamente em seu aplicativo – função disponível para quem tem leitor de cartão (débito e crédito). Veja como funciona:

    O aplicativo PagSeguro Vendas conta com um dos mais seguros padrões de segurança de dados de pagamentos de cartão para garantir a sua tranquilidade e a efetividade das suas vendas, esse padrão é certificado pelo selo PCI.

    Baixe o app, cadastre-se ou ligue para 4003-6624 (capitais) e 0800 8821100 (demais localidades).

    PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO: Aumente o seu fluxo de caixa: seu cliente pode pagar à vista ou parcelar suas compras nos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Diners, American Express e Cabal. O parcelamento pode ser feito em até 12x e você recebe tudo de uma única vez.

    FRENTE DE CAIXA E GERENCIAMENTO TOTAL: Se o seu cliente precisar de comprovante, você pode enviar a ele diretamente do aplicativo. E precisando devolver algum pagamento, é muito simples proceder com o estorno pelo app. Além disso, consulte o saldo de sua conta e acompanhe relatórios de faturas em aberto, controle de vendas finalizadas e pendentes.
    PARCELAMENTOS

    OPÇÃO PARCELAMENTO COMPRADOR: Esta é a opção padrão do PagSeguro. Você vende parcelado e não paga nada a mais por isso, pois a taxa de parcelamento fica por conta do seu cliente. Enquanto o comprador paga parcelado, você recebe o valor da compra de uma só vez e sem o desconto adicional da taxa, aumentando seu fluxo de caixa.

    OPÇÃO PARCELAMENTO VENDEDOR: Você vende parcelado e sem taxa para o seu cliente, pois esta será descontada do valor final que você tem a receber. O comprador paga o mesmo preço, seja à vista ou parcelado. Seu produto fica mais atraente, pois é vendido sem taxa.

    SEGURANÇA – DADOS PROTEGIDOS POR CRIPTOGRAFIA
    COMECE A VENDER AGORA MESMO!

    Verifique também sua conta. Confira o passo-a-passo


    Acesse nosso site para mais informações. Boas vendas!













    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aplicativo PagSeguro Aceite cartão de credito pelo celular Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top