728x90 AdSpace





  • Latest News

    segunda-feira, 31 de outubro de 2016

    Irresponsabilidade, Perícia ou Imperícia ?




    Após o Vale do Pindaré, ter assistido o resgate cinematográfico do preso identificado pela polícia por HENRRIQUE SILVA MARQUES, do Hospital tomas Martins em maio de 2015, onde na época era irresponsavelmente escoltado apenas por um agente prisional, já demostrando grande imperícia por parte da unidade prisional em permitir que apenas um agente de segurança faça o acompanhamento de detentos em lugares públicos.

    Hoje 31/10/2016 a mesma unidade prisional por irresponsabilidade, perícia ou imperícia, colocou seus detentos para trabalharem com mínimas condições de assegurar a impossibilidade de fuga desses presos, sabemos já dos discursos que serão empregados, como por exemplo o bom comportamento e alguma suposta prerrogativa de não serem violentos, porem uma imagem vale mil palavras.

    A postura desatenta dos agentes foi o que mais chamou atenção e quando perceberam que estavam sendo fotografados em plena via pública, verbalmente um deles censurou o ato fotográfico, asseverando que não era permitido fotografar nas vias públicas, demostrando falta de conhecimento ou apenas uma tentativa de coibir através da intimidação. Tirem suas próprias conclusões, o dever da mídia é noticiar fatos de interesse público, como também expressar seu posicionamento.


    Matéria exibida pela TV Mirante em 06/05/2015 01:58
    Fonte G1



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Quanto a matéria dos presos esse são considerados faxineiros fazem esse serviço todos os dias que passo para ir ao trabalho, penso que os mesmos não oferecem perigo e outra observe que os mesmos estão escoltados por agentes armados.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Irresponsabilidade, Perícia ou Imperícia ? Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top