728x90 AdSpace





  • Latest News

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Santa Inês / Jovem é assassinado na porta da noiva.


    Fonte: Jornal Agora Santa Inês

    O jovem estudante de Teologia, , 24 anos, foi assassinado no começo da noite de segunda-feira, 24, na porta da casa da noiva, na Rua São Luís na Coheb, enquanto a aguardava por ela em sua moto.

    De acordo com testemunhas, Rafael teria ido apanhar em sua motocicleta, a noiva no trabalho e foi para a casa dela, a mesma entrou para tomar um banho e se trocar,  momento em que os assaltantes passaram pela vítima, que se encontrava encostada na motocicleta ainda de capacete olhando o celular, quando resolveram dar meia volta e abordar Rafael.

    Segundo testemunhas, Rafael se assustou com a abordagem, ele teria levantado as mãos bruscamente e tirado o capacete, momento em que um dos bandidos gritou: “Atira! Atira e mata que ele reconheceu”, sem pesar, o criminoso disparou a queima contra Rafael que ainda tentou se defender colocando o braço na frente. A bala perfurou o antebraço e transpassou até o peito, atingindo o coração. Os bandidos fugiram sem levar nada. Rafael foi levado para o Hospital Municipal, praticamente já sem vida.
    A polícia agiu rapidamente e prendeu três suspeitos durante o trabalho de investigação que durou toda a noite de segunda para ontem, terça-feira. Várias testemunhas estão sendo chamadas para reconhecimento dos suspeitos. Dentre os três suspeitos, um deles é menor de idade e foi preso por suspeita de roubo no dia 16 de setembro, já outro suspeito de 18 anos, foi preso na semana passada em flagrante, e foi reconhecido por várias vítimas de roubo de motocicletas. Ele também é suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido no Bairro do Aeroporto, porém foi solto em menos de 48 horas após sua prisão.
          O pai de Rafael Sales Sousa, assassinado na noite de segunda, Sebastião Rodrigues, compareceu às dependências da Delegacia Regional para prestar depoimento. Abalado, ele desabafou sobre a falta de segurança e a forma como os “direitos humanos”  tratam os bandidos. Ele afirmou ainda que um dos suspeitos de ter matado seu filho, morava na mesma rua que ele e até o ajudou. “Tudo que eu quero é justiça. Que esses bandidos não façam mais uma família sofrer como a minha esta sofrendo. Cadê os direitos humanos nessa hora? Será que eles irão perguntar como é que está a família de quem foi assassinado? Só aparecem para defenderem o lado do vagabundo, eu quero que seja feita justiça para que esse tipo de caso não aconteça mais, porque eles foram presos semana passada e não foi nem uma, nem duas vezes não, foram presos várias vezes por roubo e estavam soltos fazendo o mesmo papel. A Polícia prende e a justiçam solta. Que justiça é essa? Será que as autoridades não têm filho”,  desabafou  Seu Sebastião.
    O pai contou que tinha apenas um casal de filhos, Rafael era o filho mais novo, a outra filha tem 26 anos. Rafael estudava Teologia, seu intuito era ser pastor. Com o casamento marcado para o próximo mês, atualmente Rafael era tesoureiro da Igreja Adventista do 7° Dia e trabalhava nas horas vagas, como mototaxista para comprar os móveis da casa onde iria construir uma nova vida ao lado da noiva.

    O corpo de Rafael está sendo velado na casa onde residia com os familiares, localizada na Rua Fernando Sarney, Bairro da Cohab, e será sepultado hoje, quarta-feira, no Cemitério da Cutia Pelada.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Santa Inês / Jovem é assassinado na porta da noiva. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top