728x90 AdSpace





  • Latest News

    terça-feira, 15 de novembro de 2016

    Suspeito de roubo em fuga invade casa e é detido por morador

    Era para ser mais uma matéria que escrevo e venho a noticiar, infelizmente estampando as páginas policias

    Porem esta vem com uma peculiaridade, a casa em questão que foi invadida é a minha

     Na noite agora de domingo 13/11/2016, por volta das 23h, enquanto escrevia as notícias deste blog, escuto minha irmã gritar fortemente em tom desesperador “ROBERT TEM UM HOMEM DENTRO DE CASA”, rapidamente sai do quarto e o encontrei na cozinha, ao me ver foi levando a mão na cintura, e rapidamente parti para imobiliza-lo, o joguei no chão, tentei continuar imobilizando-o pelo braço, mas ao perceber que ele estava conseguindo fugir, troquei a chave de braço pelo o estrangulamento, o famoso “Mata “Leão”, pedi que pegassem as algemas na minha farda de GM, e pedi que minha irmã fosse pra porta pedir auxílio enquanto o continha imobilizado, minha irmã saiu na porta e as motocicletas da PM ia passando e logo o indivíduo foi levado a delegacia.

             Fui a delegacia fornecer dados e busca informações, as primeiras informações que consegui, é que o indivíduo em questão trata-se de Orlando Ferreira Lopes, 23 anos, do povoado Encruzilhada.

             Ao que PARECE, Orlando tinha sido detido momentos antes mais o seu comparsa Degardes Alves Feitosa, em tentativa de furto de motocicleta, com a dupla foi encontrado uma chave “MICHA”, ao serem detidos Orlando conseguiu escapar e na fuga invadiu uma residência na Rua da Raposa, de lá o mesmo veio efetuando sua fuga com muita ousadia, invadindo e atravessando os quintais de todo o quarteirão, até invadir minha residência situada na Rua do Cordeiro.

             Minha mãe que sofre de hipertensão, diabetes, obesidade mórbida e foi vítima de AVC, ficou extremamente transtornada com o ocorrido, ela ainda se encontra extremamente aterrorizada




    Orlando Ferreira Lopes



    Degardes Alves Feitosa







    <


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito de roubo em fuga invade casa e é detido por morador Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top