728x90 AdSpace





  • Latest News

    domingo, 4 de dezembro de 2016

    Homem é supostamente roubado e envenenado em um bordel de Santa Inês, e vem a óbito

    A vítima atende pelo nome de David Ramon Reis, 28 anos, mais conhecido como negão, residia no restaurante Yasmim, de propriedade da sua mãe, na praça da Matriz em frente ao SENAI.

              Segundo relato de amigos e familiares, David, havia recebido a poucos dias sua rescisão trabalhista, e nesta última sexta feira 02/12/2016, havia ido a casa noturna DRINK’S BAR SONHO MEU, amigos relatam que David gostava de ostentar sempre um montante de notas quando visitava um bordel ou uma casa noturna, sua família relata que o mesmo havia saído neste dia com um montante em torno de cinco mil reais.





    A família muito abalada, relata que David foi deixado as portas do hospital Tomaz Martins, por uma pessoa ainda não identificada, pois essa havia se evadido do local, a família relata que David estava com hemorragias internas inclusive uma hemorragia neuro cerebral, também estava praticamente inconsciente.

    Do montante que David estava de posse nada foi encontrado, a família presume que David foi envenenado na boate em que estava, depois de estar alcoolizado, populares falam que esse suposto envenenamento, poderá ter sido efetuado por alguma meretriz para então rouba-lo.

           A barbárie deste caso abala nossa cidade e a sociedade requer um esclarecimento deste caso por parte das autoridades competentes. David veio a óbito na manhã de sábado 03/12/2016.






    .
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é supostamente roubado e envenenado em um bordel de Santa Inês, e vem a óbito Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top