728x90 AdSpace





  • Latest News

    terça-feira, 6 de dezembro de 2016

    Santa Inês é palco do filme Nos Passos Do Mestre

    No próximo domingo dia 11/12/2016, Santa Inês, será palco do filme NOS PASSOS DO MESTRE, um documentário que analisa a jornada de Jesus Cristo, na terra, uma produção constituída a partir da visão espírita.

    A curadoria do documentário conta com o Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor de Ciências da Religião e orador espírita. Estrelando o filme no papel de Jesus, temos Fabio Malosso.





    Reserve já o seu ingresso pelo fone (98) 98132-9046 falar com Hélio Abreu, coordenador do CECC “Centro  Espírita Casa do Caminho“ ou adquira no local, o evento será Realizado no Espaço Líbano, localizado na Rua Wady Hadad, ao lado do Viva Cidadão.

    DIA: 11/12/2016

    HORA: 19:30

    VALOR: 10,00 Reais

                Na ocasião teremos a segunda Feira do livro espírita, onde será exibido uma variedade de livros, o lucro da Bilheteria e da venda dos livros são destinados a manutenção da obra espirita..



    Confira o trailer oficial do primeiro filme sobre a vida e obra de Cristo, realizado através de pesquisa espírita e que apresenta uma visão até hoje inédita a cerca deste grande personagem.


    Filmado em Israel, Egito, Turquia, Itália e no Brasil, o longa apresenta dramatizações de trechos da vida de Jesus Cristo e de Allan Kardec, fundador do espiritismo. O filme mostra Jesus como um educador e pacifista por excelência e levanta dúvidas sobre trechos polêmicos, como a virgindade de Maria; a Ressurreição de Lázaro e do próprio Jesus; e a "traição" de Judas.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Santa Inês é palco do filme Nos Passos Do Mestre Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top