728x90 AdSpace





  • Latest News

    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Prefeitura de Bom Jardim, efetua pagamento de salários atrasados e funcionários e ex funcionários de Santa Inês ainda esperam receber seus salários.


         Enquanto alguns municípios tentam equacionar a problemática de salários atrasados, o prefeito de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, inicia seu mandato visando contornar os prejuízos causados aos servidores públicos do seu município, o fato foi notícia em vários veículos comunicativos e foi destaque em Correio Vale.

           Enquanto isso em santa Inês funcionários e ex funcionários aguardam o pagamento dos seus salários atrasados, décimo terceiro, como também dos seus respectivos direitos, boatos falam que quando a gestão municipal é indagada sobre os atrasados, a resposta dada é uma só, isso é problema da gestão passada.

        Uma outra polêmica que se levanta, é que quando as contas do município foram bloqueadas, uma das justificativas usadas seria a de assegurar o pagamento do quadro de funcionários. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Bom Jardim, efetua pagamento de salários atrasados e funcionários e ex funcionários de Santa Inês ainda esperam receber seus salários. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top