728x90 AdSpace





  • Latest News

    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

    Ouvidoria da Defensoria Pública Do Maranhão, realiza encontro com lideranças da sociedade civil em Santa Inês













       No dia 22/02/2017 a Ouvidoria da Defensoria Pública Do Maranhão, realizou encontro com lideranças da sociedade civil organizada e promoveu diálogos acerca das finalidades desta instituição. A vinda ao município de Santa Inês faz parte de um cronograma de visitações as cidades interioranas, visando disseminar o acesso a instituição.


        A anfitriã deste encontro é a Ouvidora Rosicleia Costa, na ocasião foram-lhe apresentadas algumas demandas municipais, dentre as principais estavam, a orientação sobre os entraves burocráticos para associações e outras entidades; o combate a intolerância religiosa e orientação jurídica para os centros litúrgicos de matriz africana, e o amparo a mulher vítima de violência. O conselheiro de cultura estadual Marquinho França, exerceu o trabalho de articulação com os representantes da sociedade civil organizada e frisou a dificuldade destas entidades se fazerem presente, o evento foi realizado na Escola Técnica de Comércio Santa Luzia.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ouvidoria da Defensoria Pública Do Maranhão, realiza encontro com lideranças da sociedade civil em Santa Inês Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top