728x90 AdSpace





  • Latest News

    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

    Senador Roberto Rocha, se esforça para implantar CEASA em Imperatriz-MA

    Ontem 08/02, o senador Roberto Rocha, “PSB”,  teve um encontro pessoal com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e fez a entrega do ofício que solicita a doação do terreno onde deverá ser construída a CEASA “Central de abastecimento” e que atualmente pertence à CONAB “Companhia Nacional de Abastecimento”, o encontro se deu em Brasília, no gabinete do ministro.

    Ainda em reunião, o senador ressaltou ao ministro Maggi, que a instalação da CEASA é aguardada com entusiasmo e expectativa pelos agricultores e moradores de Imperatriz, valorizando o agronegócio e a agricultura da região, gerando empregos e dinamizando a economia, trazendo avanços e melhorias na vida da população.

    O presidente do PSB na capital e ex vereador de São Luiz, Roberto Rocha Júnior, também se fez presente nessa importante caminhada, que será uma grande conquista para o Maranhão e em especial para Imperatriz.


    ”Atualmente a comercialização da produção de alimentos na cidade de Imperatriz é realizada sob condições improvisadas, fato que contribui para perdas substanciais de alimentos por falta de local adequado, bem como para o desperdício em razão da precariedade das condições em que são comercializados”. Disse o senador Roberto Rocha.

    O município de Imperatriz-MA, possui 250mil habitantes e mesmo sendo uma cidade de grande porte ainda não possui uma central de abastecimento própria, sendo a única cidade  desse porte na região Norte e Nordeste a não possuir uma central de abastecimento própria.



    Fonte: Acessória de imprensa do Senador Roberto Rocha
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Senador Roberto Rocha, se esforça para implantar CEASA em Imperatriz-MA Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top